Atentados no Benedito Bentes e no Pinheiro deixam vítimas

Ascom/Sesau/ArquivoHGE

A Polícia Militar registrou na capital alagoana o saldo de duas tentativas de assassinato, no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes foram cometidos no Benedito Bentes e no bairro do Pinheiro e deixou o saldo de duas vítimas feridas.

Entre os casos, o de Patrick Cesar Gomes dos Santos, de 30 anos, atingido com um disparo de arma de fogo na região da têmpora. Gomes foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele complexo habitacional e acabou transferido para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, onde continua internado. O atentado causou alvoroço na feirinha do Benedito Bentes, onde foi cometido o crime.

Na madrugada desta sexta-feira (28), um homem identificado como Denisvânio Santos do Nascimento, de 33 anos, foi golpeado com uma faca peixeira na altura do peito. Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima, ainda consciente para o HGE. O caso aconteceu em uma via pública do Pinheiro.

Moradores e comerciantes do entorno não souberam repassar informações que levem à autoria dos crimes mencionados ou sua motivações.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos