Defeito mecânico em elevatória afeta abastecimento de Mata Grande e Canapi

Casal trabalha para restabelecer fornecimento de água nas próximas 24 horas

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

Um problema mecânico na estação elevatória que atende Mata Grande e Canapi deixou, nesta segunda-feira (31), o abastecimento desses municípios deficiente. O problema foi verificado no conjunto motobomba da estação durante à tarde do último domingo (30).

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Sertão, trabalha no reparo do equipamento. A previsão da empresa é de que o conserto seja concluído nas próximas 24 horas, quando o abastecimento será restabelecido.

Estrela de Alagoas e Minador do Negrão

Vazamento de água afeta hoje (31) o abastecimento de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão. Técnicos da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, trabalham para reparar a tubulação danificada e retomar o fornecimento de água até o final do dia (31).

Pilar

Um carreamento de terra deslocou trecho da adutora que atende Pilar, deixando o fornecimento de água do município deficiente. O problema foi verificado neste domingo (30), após fortes chuvas caírem na região.

Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham na reposição da tubulação deslocada. A previsão da empresa é de que o trabalho seja concluído até o final do dia, a partir de quando o fornecimento de água será retomado.

Joaquim Gomes

Problema elétrico na estação de captação de Joaquim Gomes afeta hoje (31) o abastecimento da cidade. A previsão da Casal é de que o o defeito seja resolvido até o final do dia, após o que o serviço será restabelecido.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos