Turnê independente do coletivo Geração Perdida percorre 20 estados e chega a Maceió em agosto

sem sair na rolling

A turnê Sem Sair na Rolling Stone dos membros do coletivo cultural Geração Perdida de Minas Gerais: Jonathan Tadeu, Vitor Brauer e Fernando Motta estão literalmente percorrendo o brasil em uma aula de Faça Você Mesmo e desbravamento musical. Ao todo, os músicos passam por 20 estados e terão feito 54 shows ao final da tour. O show na capital alagoana acontece no dia 11 de agosto, no Pub Fiction.

Jonathan Tadeu (Quase Coadjuvante), Vitor Brauer (Lupe de Lupe, Xôó) e Fernando Motta tocam suas músicas em formato power trio neste show que promete botar todo mundo pra cantar junto as angústias. Com bandas e carreiras solos distintas, o projeto visa apresentar músicas de todos os projetos dos integrantes da tour, assim se tornando uma grande vitrine para o que é produzido no selo musical Geração Perdida e no underground mineiro.

O show ainda conta com a apresentação da banda alagoana, Jorg, centrada nas composições de Caíque Guimarães (Baztian, Ximbra) e que lançou um split recentemente com o músico alagoano, Callado.

E pra completar maravilhosamente bem o line-up, a banda psicodélica, Jude, que lançou um elogiadíssimo álbum de estréia esse ano e segue fazendo shows por toda Maceió atraindo vários seguidores.

Faça chuva ou sol, faça! Não percam o show dessas três revelações da música subterrânea brasileira dos últimos anos! Os ingressos custam R$15 e poderão ser adquiridos na bilheteria do evento.

Serviço:
Evento: Show com Jonathan Tadeu + Vitor Brauer + Fernando Motta (MG), Jorg, Jude
Local: Pub Fiction – Avenida Amélia Rosa, 1144, Maceió-AL
Data: 11 de agosto
Horário: 22h
Entrada: R$15

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos