Acusado de tentar incendiar esposa apresenta melhora, mas segue internado; Filha é transferida ao HGE

A Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, informou, nesta quarta-feira, 02, o boletim médico de  José Nivaldo Vieira de Souza, de 46 anos, acusado de tentar atear fogo em sua esposa na zona rural da cidade de Feira Grande.

Ilustraçãocorpo

Na última sexta-feira, 28, José Nilvado estava em casa quando tentou assassinar a esposa ateando fogo em seu corpo. Ao presenciar a cena de terror, seus filhos adolescentes, de 15 e 16 anos, tentaram impedir o pai de cometer o crime, mas acabaram feridos.

Segundo informações da assessoria da UE, José  Nilvaldo, internado desde o dia o crime, apresentou melhora e saiu da ala laranja para a setor de internamento do hospital. A filha do acusado, que também ficou ferida, teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Já seu irmão recebeu alta médica na terça-feira, 1º de agosto.

Leia também: Homem usa gasolina, tenta atear fogo contra esposa, mas atinge os filhos

No dia da tentativa de assassinato, Nivaldo confessou o crime e relatou que usou gasolina para tentar incendiar a mulher. No entanto, sua esposa – que terá o nome preservado – saiu ilesa da tentativa de assassinato, mas seus filhos foram atingidos pelas chamas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos