PC prende casal suspeito de envolvimento em esquartejamento de menor

Testemunhas teriam dito que a mulher presa segurou a vítima enquanto o marido decapitava a adolescente

Cortesia ao Alagoas 24 HorasDelegado Bruno Emílio

Delegado Bruno Emílio

Um casal foi preso suspeito de participação no brutal assassinato da adolescente de 14 anos, Yessamim Sara Pereira da Silva, que teve o corpo esquartejado e enterrado em uma cova rasa nas imediações do Rio da Caveira, na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.  O delegado de homicídios que investiga o caso, Bruno Emílio, reiterou que os dois foram presos a partir do depoimento de testemunhas oculares que apontaram participação dos dois no assassinato brutal.

Em entrevista à TV Pajuçara, os suspeitos negaram envolvimento no crime. A mulher, disse que estava sendo acusada de um crime que não cometeu e que ninguém tem como provar sua participação. A suspeita foi apontada como a pessoa que segurava a vítima enquanto o marido cortava sua cabeça.

O marido, por sua vez, que é acusado em 15 casos de homicídio, assumiu envolvimento em cinco deles, mas nega ter participado do esquartejamento da menor.

Sobre a negativa dos dois, o delegado Bruno Emílio disse que acredita que estão silenciando por ameaças da facção ao qual pertencem.

Na semana passada o delegado havia confirmado ao Alagoas24horas que pediu a prisão preventiva de sete suspeitos neste crime e que uma rixa entre facções rivais teria sido a motivação do assassinato. Algumas testemunhas do caso estiveram na mesma festa que a menor frequentou horas antes de ser morta. Tudo teria começado em um reggae no alto da Alegria da Alegria, no complexo do Benedito Bentes. A menor teria feito sinais, durante a festa, de que era integrante da facção Comando Vermelho (CV). A atitude da menor teria irritado integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) que estavam no local.

Leia Também: Corpo de mulher é encontrado esquartejado em cova rasa na parte alta de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos