Tribalistas anunciam retorno e lançamento de disco novo; assista

O anúncio acontece quinze anos depois da formação do grupo, que lançou um disco que foi sucesso de venda


Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown anunciaram pelas redes sociais nesta quarta-feira (9) à noite a volta dos Tribalistas. O anúncio acontece quinze anos depois da formação do grupo, que lançou um disco que foi sucesso de venda. Agora, um novo álbum vai ser lançado e algumas das músicas inéditas já foram apresentadas hoje.

Reprodução1

Os três fizeram um “ao vivo” a partir das 23h, aberto com a música “Diáspora”. Marisa tocou violão, Carlinhos o cajón e Arnaldo cantou. A canção deve estar no disco novo, que não teve o nome divulgado. “Boa noite, nós somos os Tribalistas”, disse Marisa, ao fim da música.

Marisa apresentou os outros músicos – Dadi (baixista), Pedro Baby (violão) e Cesar Mendes. Segundo ela, o disco será lançado até o final do mês, mas as quatro primeiras músicas já serão disponibilizadas a partir da meia noite em todas as plataformas digitais.

Depois do álbum “Tribalistas”, o trio chegou a gravar um single, em 2013. “Joga Arroz” tinha letra favorável ao casamento gay.

Em março, houve reportagens citando que o grupo havia retornado a se encontrar para compor. A assessoria de Marisa divulgou nota na época afirmando que eles “nunca se foram”.  “Os Tribalistas na verdade nunca se foram. Desde que lançaram o disco do trio, em 2002, Marisa, Arnaldo e Carlinhos já se reuniram diversas vezes e compuseram cerca de 30 canções que foram gravadas individualmente por eles mesmos ou por outros intérpretes. Em março, eles se reuniram novamente para trabalhar novas canções, mas sem planos nem prazos”, dizia o texto.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos