Polícia Civil deve investigar assassinato de jovem no Agreste

Arquivo PessoalVítima foi morta com tiros na cabeça

Vítima foi morta com tiros na cabeça

Ainda são escassas as informações do assassinato de um jovem identificado como Robério Soares Vieira, de 21 anos, conhecido como Romarinho, e morto a tiros na noite da terça-feira (15), em região conhecida como Vale do Perucaba, em Arapiraca.

O jovem foi executado a tiros próximo de sua residência. Os pais de Robério chegaram a ouvir o som dos disparos. A vítima jogava sinuca e tinha voltada para casa a pouco tempo, quando resolveu sair outra vez.

Informações extraoficias apontam que Robéria teria participação em assaltos nas cidades de Estrela de Alagoas, no Sertão e Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

A PC deve abrir inquérito para investigar se o jovem tinha envolvimento com ilícitos, mas outras linhas de investigação não devem ser descartadas.

Uma equipe do socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

Além dos agentes da PC, foram acionados peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos