Audiência pública devolutiva do PPAM é adiada

A audiência pública devolutiva das propostas apresentadas pela população maceioense relativas às Regiões Administrativas de V a VII para construção do Plano Plurianual Municipal (PPAM) 2018-2021, que seria realizada neste sábado (19), foi adiada. Em breve, uma nova data será definida e divulgada.

De acordo com Jailton Nicácio, diretor de Planejamento Orçamentário da Semec, o adiamento da primeira audiência devolutiva faz-se necessário para aprimoramento da análise das propostas. “Estamos analisando todas as propostas encaminhadas junto aos órgãos responsáveis. Ao todo, foram cerca de 300 contribuições dos participantes das audiências, tanto presenciais e como portal. Pelas demandas, precisamos de um pouco mais de tempo para fechar os encaminhamentos. Por isso, a necessidade de adiar esta data”, explicou.

De junho a julho, foram realizadas oito audiências consultivas para ouvir as demandas das comunidades das regiões administrativas para a construção do PPAM 2018-2021. Nestas audiências, as comunidades apontaram quais seriam as suas principais necessidades e prioridades nas ações a serem desenvolvidas pela gestão municipal.

As propostas das comunidades foram indicadas não só nas audiências presenciais como por meio do Portal do Cidadão – www.portaldocidadao.maceio.al.gov.br. O PPAM contém o planejamento de médio prazo do município, onde consta tudo o que será feito em um prazo de quatro anos.

Fonte: Isis Correia/ Ascom Semec

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos