PM registra homicídio e tentativa em Paripueira, na grande Maceió

Reprodução/internetParipueira

Paripueira

A Polícia Militar de Alagoas confirmou dois crimes contra a vida em Paripueira, a 36 quilômetros da capital, na região norte do Estado. O primeiro crime ocorreu na zona rural do município. A vítima, identificada como Luan Anderson Gomes dos Santos, de 28 anos, morreu após ser atingido por três golpes de arma branca no pescoço e abdome. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Segundo informações repassadas pela PM, o assassino teria fugido do local em uma motocicleta CB 300R de cor vermelha e placa NMN 0494/AL, posteriormente abandonada em um posto de combustíveis.

Ainda em Paripueira, desta vez na região central da cidade, Aneildo Francisco de Oliveira Junior, de 28 anos, foi alvejado com três tiros nas costas e abdome. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.

Os dois casos deverão ser investigado pela delegacia local. O corpo de Luan Anderson já se encontra no IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos