Motorista de ônibus é esfaqueado por passageiro na Jatiúca

Página 181/CortesiaMotorista é esfaqueado em coletivo

Motorista é esfaqueado em coletivo

Um motorista de ônibus, que preferiu não informar o nome, foi esfaqueado por um passageiro durante uma discussão no coletivo, no momento em que passava pela Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, na Jatiúca. Segundo relatos do motorista, um casal de moradores em situação de rua tentou entrar no coletivo pela porta traseira e foi impedido.

O motorista pediu que os dois entrassem e permanecessem na dianteira do veículo para evitar problemas com a empresa. Revoltado o homem iniciou uma série de xingamentos e partiu para agredir o cobrador do ônibus. Houve discussão entre eles e até um policial a paisana teria tentado intervir em defesa dos rodoviários.

Em determinado ponto de ônibus a mulher, que está gestante, pediu que o motorista parasse o veículo para que eles descessem e acabassem com a confusão. Antes de descer, porém, o rapaz em questão cravou uma faca no braço direito do rodoviário, que ficou sem reação.

O caso foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 30, na Central de Flagrantes do Pinheiro. Imagens das câmeras de segurança do coletivo irão ajudar a polícia a localizar esse casal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos