Boca Rosa – A Peça chega aos palcos maceioenses neste domingo (3)

DivulgaçãoBoca Rosa - A Peça

Boca Rosa – A Peça

Uma boca e muitos sonhos. Uma boca grande. Uma Boca Rosa! Uma boca que rodou o Brasil cheia de histórias para contar e emocionou muita gente. Mas não o suficiente. Espontânea, divertida, carinhosa e autêntica, Bianca Andrade retorna aos palcos este ano atendendo a inúmeros pedidos de fãs que ainda desejam prestigiar, rir e chorar (de felicidade) com a blogueira.

Visitando terras que vão do Norte ao Sul do país, Boca Rosa – A Peça já se apresentou em cerca de vinte cidades desde a estreia em março do ano passado, registrando recorde de público por onde passa, muitas sessões extras e participações especiais. Em 2017 o espetáculo chega a diversos teatros do Brasil pela primeira vez e retorna a outros onde a saudade já aperta.

Porém, o roteiro dessa trajetória de sucesso começava a ser escrito há 21 anos, quando Bianca nasceu, em uma comunidade do Rio de Janeiro. Mais tarde, a jovem se formou em Maquiagem pelo Senac, em Magistério pelo Júlia Kubitschek e queria mais. É inquieta. Precisava falar e criou um blog. Surgia o Boca Rosa. Hoje, seis anos depois, é formada blogueira pela vida e diplomada pela multidão de seguidores que a acompanham.

A simplicidade e o carisma de Bianca conquistaram e fidelizaram o público feminino de todas as idades, que hoje ultrapassa os 8 milhões nas redes sociais, considerando os principais canais no Brasil (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube). A brincadeira virou coisa séria, mas não perdeu o bom humor.

DivulgaçãoBoca Rosa - A Peça

Boca Rosa – A Peça

Em 2016, Bianca Andrade subiu aos palcos para brilhar. É a primeira vez que uma montagem teatral aborda a vida de uma blogueira. A ideia nasceu de uma ida ao teatro com a então sócia no espetáculo, Luizi Costa, quando Bia confessou o sonho de ser atriz e ter uma peça contando a história da sua vida. Imediatamente Luizi embarcou nesse sonho e virou a fada madrinha da blogueira. A fantasia começava a flertar com a realidade.

Então, aconteceu! Utilizando o charme da ficção, Bia divide com o público as experiências que mudaram a sua realidade e levaram uma menina de origem humilde a se transformar no boom midiático que é hoje. De forma divertida e inspiradora, essa menina-mulher mostra aos espectadores que nunca é tarde para sonhar e realizar os sonhos, através de relatos de superação, amizade, otimismo, alegria e perseverança.

Escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, conhecidos por inúmeros sucessos juvenis, Boca Rosa – A Peça também aborda temas sérios como bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outras questões do universo das mulheres. O público assiste, entre cenas de humor e emoção, a um verdadeiro espetáculo, com muita música, dança, cor e brilho. Assim como são os vídeos da Boca Rosa, um show à parte. 

O Blog 

A inspiração para o blog veio por acaso – ou não – em um dia enquanto navegava pela internet. Procurando pelos vídeos de suas músicas prediletas, Bia se deparou com uma blogueira que fazia tutoriais de maquiagem e se apaixonou! Assistiu a todos que pôde de uma só vez e a paixão foi virando um vício compartilhado com as amigas. Adolescente na época, Bianca improvisava e dava seu jeito de criar maquiagens com ingredientes baratos e que já possuía em casa. Começou o blog para compartilhar as dicas criativas e econômicas que tinha e logo virou um sucesso. Bia conquistou seu espaço, ganhou uma linha de esmaltes com seu nome e virou referência no meio. Atualmente, o Boca Rosa é o maior blog do segmento de beleza no país.

Sinopse:

Bianca, uma das blogueiras mais acessadas da atualidade, é convidada para fazer uma peça sobre sua vida. Ansiosa com a novidade, ela compartilha a informação com todos os seus fãs nas redes sociais. Porém, tamanha é sua surpresa ao perceber que a data de estreia se aproxima e o texto ainda não está pronto. Com a ajuda da pesquisadora Betina e da sua mãe Mônica, Bianca inicia uma viagem divertida e emocionada para colocar no palco todas as histórias que a transformaram na BOCA ROSA. Escrito  e dirigido por Afra Gomes e Leandro Goulart, o espetáculo, que é baseado na vida de Bianca Andrade, traz com muito humor histórias de superação. 

Serviço: BOCA ROSA – A PEÇA – Maceió  

LOCAL: Teatro Deodoro Maceió

DIA/HORÁRIO: 03 de setembro (domingo) às 19h30.

ENDEREÇO:  R. Barão de Maceió, 375 – Centro.

TELEFONE: (82) 3315-5656

INGRESSOS: R$40,00 a R$100,00 (Meia e Inteira).

VENDASwww.megabilheteria.com.br

CLASSIFICAÇÃO: Livre

———————-

FICHA TÉCNICA

Elenco:  Bianca Andrade – Boca Rosa

              Ana Carolina Rosa – Betina

Direção: Afra Gomes e Leandro Goulart

Autores: Afra Gomes e Leandro Goulart

Figurino: Filomena Mancuzo

Preparador de voz: Jorge Maia

Preparadora de corpo e Coreógrafa: Anna Magdalena

Direção de produção: Claudio Tizo

Gerente de produção: Javier Rubin

Realização: Boca Rosa Produções e Master Mídia 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos