Bptran prende dois por embriaguez ao volante

Ascom / BptranOperação Lei Seca

Operação Lei Seca

Na noite deste sábado (2), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu duas pessoas por embriaguez ao volante.

Na parte alta da Capital, no bairro Cidade Universitária, homens da Rotran 02, prenderam Emanoel César Campos Lima, de 38 anos, após o condutor do veículo, que não teve as características divulgadas, ser flagrado executando manobras perigosas na avenida Menino Marcelo, nas proximidade de um shopping center.

Após a abordagem, o condutor tentou fugir avançando com o carro para cima dos policiais. Após ser capturado, o homem que apresentava sinais visíveis de embriaguez, de acordo com os militares, tentou resistir à prisão, mas acabou conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.

A segunda prisão aconteceu durante realização de mais duas operações Lei Seca, uma na Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, e a outra na Avenida Gov. Afrânio Lages, no bairro do Farol, também na noite deste sábado. A pessoa, que não teve a identidade divulgada, foi presa após se recusar a fazer o teste de alcoolemia, e ter sido lavrado contra ela um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Ascom / BptranOperação Lei Seca

Operação Lei Seca

Ainda durante os trabalhos 154 veículos e condutores foram abordados e revistados; 164 testes de alcoolemia foram realizados; dois veículos foram removidos ao pátio do Detran; 50 autos de infrações, por diversas irregularidades de trânsito, foram emitidos; seis CNHs foram recolhidas; e nove pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação.

Cinco pessoas se recusaram a fazer o teste de alcoolemia (etilômetro); e ao todo sete condutores foram autuados e retirados de circulação por estarem conduzindo veículos automotores sob a influência de álcool.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos