Espetáculo Incelença é apresentado no Porão do Teatro Deodoro

Ditealincelença 2

O Coletivo Volante de Teatro entra em cartaz com o novo espetáculo Incelença, que será apresentado às terças-feiras (dias 05, 19 e 26) de setembro, a partir das 19h30, no Porão do Teatro Deodoro. O grupo pede uma contribuição em dinheiro, o valor fica a critério do público que paga o que puder. As apresentações têm o apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, Diteal.

Com direção de Gessyca Geyza e texto de Bruno Alves, a peça conta histórias de mães que perderam o filho para a violência, trazendo à cena a memória e ausência como ponto de partida para a construção do espetáculo. Para a criação da narrativa, o grupo estudou durante oito meses de os dados do Mapa da Violência dos últimos anos.

Incelença é um espetáculo construído em sala de ensaio por Bruno Alves, Gessyca Geyza, Jefferson Júlio, Jonathan Silva, Nathaly Pereira, Nivaldo Vasconcelos, Rayane Wise, Thiago Amorim e Wanderlândia Melo. O espetáculo estreou no dia 07 de julho, no Porão do Teatro Deodoro. No elenco, estão Bruno Alves, Nathaly Pereira, Nivaldo Vasconcelos, Rayane Wise, Thiago Amorim e Wanderlândia Melo.

Segundo o ator e dramaturgo, Bruno Alves, a peça mostra o drama de mães que fazem morada na ausência dos filhos mortos pela violência. “O descotidiano é revivido em uma incelença que ecoa em seus corpos. Um grito de socorro escorre pelas paredes”, conta Bruno.

 Serviço: 

Espetáculo Incelença do Coletivo Volante de Teatro

Quando – Dias 05, 19 e 26 de setembro, Às 19h30.

Onde – Porão do Teatro Deodoro.

Entrada – “Pague o que puder”.

Fonte: Diteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos