Casal se passa por cliente para roubar veículo anunciado em site de vendas

BPTranO veículo foi recuperado e entregue ao dono

O veículo foi recuperado e entregue ao dono

Três pessoas foram detidas, nesta terça-feira, 12, em posse do veículo Fiat Pálio branco, que tinha sido roubado nesta manhã. As prisões, orquestradas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) , aconteceram no bairro do Trapiche.

O BPTran informou que os acusados se passaram por compradores do automóvel, que havia sido anunciado em um site de vendas ontem à noite, e durante a negociação levaram o veículo. Um casal teria entrado em contato com o proprietário do carro mostrando interesse em adquiri-lo.

Durante o encontro de hoje, os acusados pediram para testar o funcionamento do automóvel dando uma volta no quarteirão e ao ser concedido, eles fugiram com o Pálio.

A polícia foi acionada e os militares do BPTran conseguiram prender o casal – Luiz Henrique da Costa Batista, 20 anos, e Gessica Carolayne dos Santos, 20 anos – no bairro do Trapiche. Um terceiro elemento envolvido no crime, Lisanel Sousa, de 31 anos, também foi detido.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, os militares descobriram que Luiz Henrique possui seis passagens pela polícia pelo crime de roubo de veículo e tinha sido preso no último dia 28 de agosto. Gessica Carolayne também já foi presa duas vezes pelo mesmo crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos