PRF/AL realiza primeiro leilão do ano de veículos apreendidos

PRF / Divulgaçãoleilão

Maceió, 20 de setembro de 2017 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará nesta sexta-feira, 22, o primeiro leilão do ano de 2017 de veículos apreendidos. O evento terá início às 9 h, e acontecerá na Superintendência da PRF em Maceió/AL, localizada na Av. Durval de Góis Monteiro, no bairro Tabuleiro dos Martins. Os 87 lotes serão leiloados como sucatas.

Entre os lotes, há 257 motocicletas e 18 veículos que foram recolhidos em fiscalizações aos pátios da PRF por apresentarem irregularidades diversas e nunca foram resgatados por seus proprietários. Eles serão vendidos como sucatas, não podendo ser colocados em circulação. Apenas pessoa jurídica poderá dar lances e adquirir os lotes, podendo utilizá-los para desmanche e reutilização de peças.

O leilão acontece de forma online e presencial. Os interessados já poderão fazer seus cadastros e dar seus lances através do site www.vipleiloes.com.br, assim como obter mais informações sobre o leilão. Para verificar o estado dos veículos pessoalmente, as pessoas podem se dirigir à Sede da PRF/AL e agendar um horário.

No dia, os compradores devem estar munidos de identidade pessoal, além do contrato social e Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa. Caso não seja o representante legal, o comprador deve apresentar uma procuração. O pagamento é feito através de depósito bancário ou cheque.

PRAZO PARA VEICULO APREENDIDO IR À LEILÃO É DE 60 DIAS

A Lei nº 13.160, de 25 de agosto de 2015, alterou o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) em questões relacionadas à apreensão, remoção e leilão de veículos. Entre as medidas, o artigo 328 altera o prazo para que automóveis recolhidos em pátios sejam encaminhados para leilão, reduzindo de 90 para 60 dias.

Por isso a PRF solicita àqueles que tenham veículos recolhidos em seus pátios, que regularizem a irregularidade encontrada na fiscalização e se desloquem às Unidades Operacionais de Polícia (UOPs) para resgatar seu veículo e não ser surpreendido com a perda do bem.
RESUMO DO LEILÃO
DATA: 22/09/2017
LOCAL: Superintendência da PRF em Alagoas
ENDEREÇO:Av. Durval de Gois Monteiro, 2882A (ao lado da Cidade de Menores e em frente à Tratoral), Tabuleiro do Martins, Maceió/AL.
SITE PARA VISITAÇÃO DOS LOTES E LANCES:www.vipleiloes.com.br

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos