Polícia prende suspeito de assassinar sargento da PM no Pilar

Polícia/CortesiaArma apreendida pela Polícia

Arma apreendida pela Polícia

Uma operação desencadeada na noite de ontem (25) pela Delegacia do Pilar, em parceria com equipe do 8º Batalhão, resultou na prisão de um suspeito no assassinato do sargento da Polícia Militar Aristeu de Souza Oliveira, de 52 anos, ocorrido no dia 03 deste mês, durante um tiroteio na cidade do Pilar.

De acordo com o delegado José Carlos, titular do 23º Distrito Policial (23º DP), o suspeito foi identificado como Alexander Feroz. Contra ele havia mandados de prisão em aberto.

A Polícia teria recebido informações sobre o seu paradeiro e ao chegar na residência citada, encontrou Alexander e outros dois indivíduos em um dos quartos. Não houve reação e os suspeitos se renderam. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38 e drogas.

Relembre o Caso

O sargento morreu durante um tiroteio no Centro do município do Pilar. Mesmo ferido, o militar ainda tentou subir na sua moto e seguir para o hospital da cidade, mas caiu em via pública, sendo conduzido por populares para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Devido à gravidade dos ferimentos, o militar foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde morreu.

CortesiaSargento Aristeu morreu após tiroteio no Pilar

Sargento Aristeu morreu após tiroteio no Pilar

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos