Jovem é socorrido após sofrer tentativa de homicídio em tribo

Já É Notícia/Arquivosamu

Já É Notíciasamu

A Polícia Militar da 2ª Cia com sede em Joaquim Gomes foi acionada ainda na noite de sábado (30), para atender a uma ocorrência em que, um jovem foi alvo de arma de fogo, supostamente revolver, calibre não identificado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionada para socorrer a vítima, que teria sido atingida pelos disparos.

O fato aconteceu na Aldeia Wassu Cocal, zona rural de Joaquim Gomes, quando segundo a guarnição do GPM que atendeu ao caso, se tratava de um jovem identificado por Ivanilson de aproximadamente 20 anos de idade que foi alvo de algozes que chegaram ao local onde a vítima bebia com os amigos e disparou contra a mesma.

Ainda de acordo com informações da PM, testemunhas contaram que o atirador chegou ao local acompanhado de outras pessoas e que nenhum deles foi identificado.

Após receber atendimento do Samu, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com os ferimentos. Socorristas reconheceram que o estado da vítima era considerado grave.

 

Fonte: JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos