Imagens de câmeras de segurança são usadas para localizar autor de homicídio

O crime aconteceu em julho desse ano, no bairro de Jaraguá; informações devem ser repassadas pelo o 181

Divulgação Imagens mostram momento do crime acontecido em julho deste ano.

Imagens mostram momento do crime acontecido em julho deste ano.

A Polícia Civil de Alagoas divulgou na última sexta-feira (29) imagens de câmeras de segurança do bairro de Jaraguá, parte baixa de Maceió, que mostram o exato momento em que um homicídio acontece. O crime aconteceu no mês de julho e vitimou fatalmente Edson Alves da Silva. A intenção é que as imagens ajudem a localizar o autor do ilícito.

A vítima, que foi abordada e morta dentro de um táxi, por um homem em uma moto perto da Praça Marcílio Dias, estava num festa com sua companheira quando se desentendeu com o  ex-namorado dela, Everton Luis da Silva Santos, autor intelectual do crime. Edson deixou o local com a intenção de evitar um conflito maior.

As imagens mostram que o autor material do crime, ainda não identificado, parece esperar alguém. Momentos depois, Everton chega ao local também de moto, supostamente confirmando e dando a ordem para o crime. O suspeito então atira na vítima e foge.

DivulgaçãoImagens mostram momento do crime acontecido em julho deste ano.

Imagens mostram momento do crime acontecido em julho deste ano.

Curiosos se aproximam do veículo, enquanto o taxista tenta fazer ligações telefônicas, antes de sair em busca de socorro para a vítima, que não resistiu.

Everton, que  já tem passagens por tráfico e tentativa de homicídio, e também era procurado por um homicídio cometido em julho de 2014, foi preso na manhã de sexta.

A polícia pede que quem tiver informações que possam levar à prisão do autor dos disparos ligue para o Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido. Veja as imagens:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos