Em vídeo, supostos torcedores ameaçam jogadores do CRB

As imagens começaram a circular nas redes sociais neste domingo, após jogadores terem se esquivado da torcida em aeroporto

ReproduçãoTorcedores fazem ameaças contra jogadores do CRB em vídeo

Torcedores fazem ameaças contra jogadores do CRB em vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais desde domingo (1º) mostra dois supostos torcedores regatianos, em frente ao Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Brasil (CRB), o Ninho do Galo, no Litoral Sul de Alagoas, entre as cidades de Barra de São Miguel e Roteiro, fazendo ameaças aos jogadores do time.

As imagens foram gravadas ainda no sábado (30) após jogadores e comissão técnica terem se esquivado dos torcedores que esperavam a equipe no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, após a derrota de 4 a 1 para o time do Londrina, na cidade paranaense, na sexta-feira (29). Com o resultado o time alagoano passou a ocupar a 14ª colocação na tabela da Série B do brasileirão.

A dupla, que aparece na gravação sem esconder as identidades, diz que foi até o local fazer o time “prestar contas” do seu baixo desempenho, e ameaçam a integridade física dos jogadores a respeito da possibilidade do clube alagoano cair para a série c do campeonato em 2018. “Jogue bola, irmão! Porque tem que ser homem para jogar no CRB. E se vierem pagar de turista aqui vão lavrar e vão lavrar na lapada”, disse um deles.

Um dos rapazes, que aparece nas imagens usando um boné de uma torcida organizada, questionou diretamente a postura dos jogadores de terem “corrido” do aeroporto, enquanto o outro diz que os jogadores tiveram sorte por não “serem pegos” no local, mas concluem dizendo que o vídeo foi apenas “um aviso”.

Confira as imagens:

Outro vídeo, mostra ainda os torcedores correndo atrás das vans que pegaram a equipe ainda na pista do aeroporto no sábado (30) e desferindo ofensas contra os mesmos.

Nessa segunda-feira, 2, o clube emitiu nota oficial explicando que a postura adotada no sábado foi uma recomendação da Polícia Militar e Infraero visando a segurança dos jogadores e torcedores.

Leia Também: CRB esclarece episódio de protestos no aeroporto durante o final de semana

A reportagem do Alagoas24Horas tentou contato com a assessoria do clube para falar diretamente a respeito das ameaças feitas em vídeo e com o 3º Juizado Especial Cível Criminal, responsável pelos casos de ameças e agressões de torcidas de clubes esportivos, mas não obteve sucesso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos