Acusada de mandar matar Giovanna Tenório vai a júri nesta quarta (11)

Mirella Graconato é acusada de mandar assassinar a universitária em 2011; júri será conduzido pelo juiz John Silas da 8ª Vara Criminal

Priscylla Régia/Alagoas24HorasMirella Granconato foi ouvida pelo juiz Maurício Brêda

Mirella Granconato senta no banco dos réus

Julgamento ocorrerá no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro.Julgamento ocorrerá no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro.
A 8ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular nesta quarta-feira (09), a ré Mirella Graconato Ricciardi, acusada de ser a mandante do homicídio da universitária Giovanna Tenório Andrade, em 2011. A sessão está prevista para começar às 8h.

Em interrogatório, Mirella chegou a confirmar que havia feito ameaças à vítima via ligações e mensagens de texto, mas nega a autoria do crime.

O julgamento ocorrerá no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro, e será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal.

O caso

Giovanna foi sequestrada após sair de uma faculdade particular no bairro do Farol. Seu corpo foi encontrado dias depois, em um canavial entre as cidades de Rio Largo e Messias. A vítima mantinha, supostamente, um relacionamento com o companheiro de Mirella Graconato. A acusada foi presa em agosto de 2011.

Matéria referente ao processo de Nº 0500357-06.2011.8.02.0001

Fonte: TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos