PC prende jovem acusado de tráfico de drogas e latrocínio no Pilar

Acusado é apontado de ter participação na morte de um PM

Ilustraçãoalgemas

Equipes da Polícia Civil do 23°e 79º Distritos Policiais prenderam, nesta sexta-feira (13), um jovem acusado de tráfico de drogas na cidade do Pilar e latrocínio na cidade de Teotônio Vilela.

Douglas da Silva Costa, 20 anos, conhecido como “Bó”, foi localizado e preso na Praça Nossa Senhora das Graças, na Chã do Pilar, após um trabalho de investigação conduzido conjuntamente entre os delegados José Carlos, titular do 23º DP e Lucimério Campos, do 79ºDP.

De acordo com informações policias, no momento da prisão “Bó” estava na companhia de sua esposa, dentro de uma Van que foi interceptada, e carregava consigo pedras de crack.

O delegado José Carlos destacou que além de ter sido em preso em flagrante com droga, existia em desfavor do acusado um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, titular da Comarca de Pilar.

“BÓ” é acusado de tráfico de drogas e de comandar vários outros “aviões do tráfico”. Ele também é apontado como partícipe de um latrocínio do policial militar Antônio da Silva Souza Santos, ocorrido na cidade de Teotônio Vilela no mês de janeiro de 2016.

“A prisão de Bó é um importante avanço da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região do Pilar, pois, nos últimos 20 dias, é o terceiro traficante de relevância preso” explicou José Carlos.

O delegado Lucimério Campos informou ainda que o acusado também possui mandado de prisão temporária em razão de sua participação no crime de latrocínio,  e que ao ser preso confessou envolvimento no delito.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos