Internautas flagram suposta agressão de policiais; PM aguarda denúncia

ReproduçãoWhatsApp Image 2017-10-28 at 12.32.40

A Polícia Militar de Alagoas nega que tenha havido qualquer formalização de denúncia de agressões que envolveriam supostamente policiais militares de Arapiraca. Em imagens gravadas por populares um suposto policial à paisana agride um homem até a chegada de outros dois policiais fardados. Um deles dá um tapa na vítima e outro apenas observa.

O Alagoas24Horas falou com exclusividade com a assessoria da PM que relatou não poder precisar a data ou local em que as imagens foram capturadas e que a PM não recebeu nenhuma denuncia formalizada das agressões.A Ascom explica ainda que em virtude da distancia em que a cena foi gravada não é possível ver o número da viatura ou afirmar que são PMs alagoanos, já que farada da PM de Paraíba em bem semelhante e que diferente da informação recebida pelo Alagoas24Horas de que caso teria ocorrido ontem, o capitão e assessor recebeu a informação de que o vídeo era de terça-feira (24).

Testemunhas relatam que um acidente de trânsito teria antecedido toda a confusão. Nos relatos, o PM à paisana teria se envolvido em uma colisão com o motociclista e os dois iniciaram uma briga chegando às vias de fato.

É de testemunhas a versão de que o suposto PM teria atirado contra o motociclista sem atingi-lo. E em seguida se identificado como PM, dando início às agressões físicas.

A Ascom da PM alega que, em havendo veracidade dos fatos, o agredido pode formalizar a denúncia na Corregedoria da Polícia Militar ou no 3° BPM, em Arapiraca, local onde teria acontecido tudo.

Assista vídeo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos