Menor de 17 anos é apreendido acusado de matar idosos e estuprar adolescente

Luzamir Carneiro/jgnoticiasO adolescente foi apreendido por populares enquanto estuprava uma adolescente de 16 anos.

O adolescente foi apreendido por populares enquanto estuprava uma adolescente de 16 anos.

Um adolescente foi apreendido após um crime bárbaro contra dois idosos e uma adolescente na cidade de Joaquim Gomes, a 70 km de Maceió, na região da zona da mata. As vítimas fatais são mãe e filho e foram assassinados a golpes de facão dentro de casa, na Fazenda Riachão.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (4) e teve como algoz um adolescente de apenas 17 anos. Ele foi apreendido por populares momento após o crime, enquanto estuprava uma garota de 16 anos, filha de uma das vítimas. O acusado foi amarrado e levado para a Delegacia Regional de Novo Lino.

O agente da regional informou ao Alagoas 24 horas que o acusado foi detido na manhã do domingo durante o estupro, com o facão ensanguentado, supostamente usado no crime contra os idosos, no pescoço da garota que estava sendo estuprada.

Ainda de acordo com o agente, o adolescente teria ceifado a vida de Maria Cicera da Conceição, 86 anos, e seu filho, o  também idoso José Manoel da Silva, idade não informada. O agente não soube especificar quais teriam sido as motivações que resultou nos crimes, mas ele assegurou que as investigações ficarão por conta dos agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Joaquim Gomes.

Nesta manhã, um agente da regional conduziu o acusado para o Fórum de Novo Lino e seguiu com a papelada das investigações para Joaquim Gomes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos