Lei Seca: Três são presos por dirigir sob efeito de álcool

Prisões aconteceram na madrugada deste domingo (12), no bairro da Jatiúca

BPTranLei Seca Três são presos por dirigir sob efeito de álcool na madrugada deste domingo (12)

Lei Seca Três são presos por dirigir sob efeito de álcool na madrugada deste domingo (12)

Na madrugada deste domingo (12), três pessoas foram presas em mais uma Operação Lei Seca realizada por militares do BPTran, com apoio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran). Desta vez, as blitzes foram realizadas em dois pontos diferentes do bairro da Jatiúca.

Na ocasião, 228 veículos foram abordados e seus condutores revistados; 244 testes de alcoolemia foram realizados; 22 CNHs foram recolhidas; e 54 autos de infrações, por diversas irregularidades de trânsito, foram emitidos, resultando em 23 condutores autuados e retirados de circulação por situações de Alcoolemia e seis por dirigir sem habilitação.

Das três pessoas autuadas em flagrante for conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão das influência de álcool.(Art. 306 do CTB) – que não tiveram as identidades divulgadas – dois fizeram o teste do etilômetro e um, após recusa, teve um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) emitido em seu desfavor.

Os três foram conduzidos até a unidade policial mais próxima, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Outras Ocorrências

Outras duas pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante neste sábado (11) e madrugada de domingo. Tyago Francisco da Silva, de 35 anos, foi flagrado por militares do 5º BPM, dirigindo um carro sob efeito de álcool no bairro do Benedito Bentes. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, ondo foi lavrado um TCE.

Já na madrugada de hoje, uma guarnição do BPTran foi informada que havia um motociclista caído no Ladeirão do Óleo, no bairro do Jacintinho. Chegando lá ficou constatado que Rodrigo Leonardo Silva de Lima, de 38 anos, estava embriagado. Ele também se recusou a fazer o teste de bafômetro e acabou sendo conduzido até o CODE, no bairro da Mangabeiras, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos