Após união secreta, Ticiane adota sobrenome de César Tralli

ReproduçãoTiciane Pinheiro e César Tralli selaram união no civil no último fim de semana

Ticiane Pinheiro e César Tralli selaram união no civil no último fim de semana

Casada no civil com César Tralli desde o último sábado (11), Ticiane Pinheiro alterou seu nome no cartório e adotou o sobrenome do marido. A ex de Roberto Justus agora se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli, de acordo com o registro de casamento do 24º Cartório de Indianópolis, em Moema, zona sul de São Paulo.

O jornalista da Globo, por sua vez, manteve seu nome completo, César Augusto Tralli Júnior, sem o sobrenome da mulher – como costuma ocorrer na maioria dos casos -, segundo “Uol”.

A dupla, aliás, se casou em segredo, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.

Os famosos promoveram uma cerimônia íntima, no último fim de semana, em Morungaba – cidade no interior de São Paulo em que a famosa passou parte de sua infância.

A família da loira, que estava em maior número, também aproveitou para celebrar o aniversário de Fernando, pai da apresentadora da Record. Já o âncora do canal carioca levou seus pais, irmãos e um sobrinho.

Vale lembrar, porém, que o casório religioso ocorrerá no próximo dia 2 e será seguido de uma megafesta para 250 convidados, em um luxuoso hotel de Campos do Jordão.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos