Polícia identifica reeducando a quem pertencia maconha apreendida em Fernão Velho

Milton Rodrigues / Alagoas24HorasOs 150kg de maconah apreendidos pertenciam a um reeducando que está no presídio Baldomero Cavalcante desde 2015.

Os 150kg de maconah apreendidos pertenciam a um reeducando que está no presídio Baldomero Cavalcante desde 2015.

A secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) divulgou na tarde desta quinta-feira (16) o nome do reeducando a quem pertencia os 150kg de maconha apreendido na madrugada de hoje na região da Goiabeira, em Fernão Velho. Paulo Jorge Conceição dos Santos, de 30 anos, conhecido como “Batman” está custodiado no presídio Baldomero Cavalcante desde 2015.

Leia Também: PM apreende 150kg de maconha em mata próximo a Fernão Velho 

O homem, que possui uma extensa ficha criminal, já foi preso por Tráfico de Drogas; Tentativa de Homicídio, Homicídio; Latrocínio; Roubo e Formação de Quadrilha, entre outros ilícitos. Alguns deles, cometidos mais de uma vez. Agora, com a descoberta da assustadora quantidade do entorpecente, o crime deve ser somado à sua pena final.

“Batman” deve ser agora mantido em isolamento por tempo indeterminado.

Nenhuma informação a respeito dos comparsas do criminoso custodiado, identificados inicialmente como Dedé e Pão, foram repassadas à imprensa, nem sobre a destinação da droga apreendida.

Comercialização

A droga, que segundo informações oficiais, veio de São Paulo, seria comercializada pela região alta de Maceió. Ela foi encontrada parcialmente enterrada numa área de mata. Cada quilo do entorpecente seria vendido a uma média de R$1.500,00, o que poderia gerar um lucro final de R$225 mil ao grupo criminoso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos