Polícia realiza prisões por tráfico e posse ilegal de arma no Village Campestre

PM-ALArma foi apreendida na cintura do jovem que estava acompanhado de menor

Arma foi apreendida na cintura do jovem que estava acompanhado de menor

Equipes policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram no último feriado da Proclamação da República, quarta-feira (15), duas prisões por tráfico e porte ilegal de arma de fogo no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió.

Os militares estavam em diligências para recuperar um ciclomotor furtado no dia anterior, quando em uma abordagem a Geovanny Coutinho dos Santos, de 21 anos, foi constatado que ele estava com várias bombinhas de maconha e outra parte foi apreendida na residência do mesmo, totalizando cerca de 130 gramas do entorpecente. O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes, para os devidos procedimentos.

Ainda no conjunto, por volta das 22h30, as equipes da Força Tática 1 e 2, com apoio da Rotram 02 fizeram rondas e localizaram dois suspeitos que estavam trafegando em uma moto, armados, na Rua Santa Luzia.

Com Moisés Canuto de Oliveira, de 22 anos, o qual estava na companhia de um menor de 17 anos, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com três munições intactas, bem como a moto Honda 125 utilizada por eles para fins ilícitos. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Veículo Recuperado

A equipe da Supervisão, juntamente com a Rocom 6, se deslocou até a Rua Senador Teotônio Vilela em diligências para recuperar um ciclomotor, Wuyang, de cor vermelha, furtado no dia anterior. O veículo teria sido visto pelo proprietário no terminal do Village Campestre.

Após buscas, os policiais conseguiram recuperar o veículo bem como identificaram o indivíduo que o furtou, um menor de 14 anos de idade, fato confirmado após reconhecimento da vítima e através das imagens da filmagem de um estabelecimento próximo ao local do delito.

O menor foi apresentado na Central de Flagrantes e, após lavratura do ato infracional, foi liberado.

Fonte: PM-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos