Polícia prende seis homens por tráfico e apreende cerca de 2kg de entorpecentes

Ascom PC/ALCentral de Flagrantes

Central de Flagrantes

Seis homens acusados de tráfico de drogas foram presos em flagrante nesta sexta-feira (17) em cinco bairros da capital alagoana. Ao todo, a Polícia Militar consegui apreender cerca de dois quilos de entorpecentes que estava prontos para serem comercializados ilegalmente.

Os jovens Flávio da Silva Santos e Emerson Araújo Pereira, ambos de 19 anos, foram detidos próximo ao complexo prisional, no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A prisão aconteceu quando militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) estavam realizando patrulhamento na região e ao avistar a PM, os suspeitos pularam o muro de uma residência, o que chamou atenção da guarnição. Ao realizar a abordagem, foram encontradas 850 gramas de maconha.

Já no bairro da Chã da Jaqueira, militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordaram Jonatha Araújo Graciliano de Lima, de 22 anos, após avistar o suspeito tentando se livrar de um pacote, jogando-o no chão. Ao verificar o conteúdo, a polícia encontrou 114 pedrinhas de crack, duas bombinhas de maconha e um aparelho celular Motorola Moto G2 de cor verde.

Próximo a Pestallozzi, No bairro do Farol, Lucas Figueira Alves Costa, de 24 anos, foi flagrado por uma guarnição do 8º BPM com 280 gramas de maconha.

No bairro do Barro Duro, militares pertencentes à Radiopatrulha (RP) abordaram o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa NMB-7590/AL – identificado como Gedival Carvalho Vieira Luna, de 23 anos – e apreendeu 220 gramas de maconha.

Por fim, Marcelo Rodrigues da Silva, de 32 anos, foi preso após abordagem do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no bairro da Ponta da Terra, na parte baixa da Capital. O suspeito foi flagrado em sua residência com 150 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos