Casal é identificado como autores de assaltos em Delmiro Gouveia

Correio Notíciacasal

Um casal suspeito de praticar vários assaltos no município de Delmiro Gouveia já foi identificado pela Polícia Militar. Os suspeitos – Maria Angélica dos Santos Silva, 18, e um adolescente de 16 anos – estariam utilizando um revólver para tomar em assalto celulares e motocicletas.

De posse das informações, policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) e guarnições da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram uma operação para capturar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Segundo a polícia,  um dos últimos assaltos praticados pelo casal, que teria um relacionamento amoroso, foi o roubo de telefones celular, ocorrido na última sexta-feira (17), na Rua José Pereira de Sá, no bairro Novo. Durante a fuga, o adolescente efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

Como não foram localizados na operação,  os suspeitos passam a ser considerados foragidos da polícia. Na referida ação policial, foi apreendida uma bicicleta que estaria sendo utilizada pelos suspeitos nos assaltos.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos