Garoto, vítima de bala perdida, morre após cinco dias internado no HE

Divulgaçãomaycon douglas

Cinco dias após ser vítima de bala perdida, o adolescente Maycon Douglas das Silva Santos, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, nesta sexta-feira, 25, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

No domingo, 19, uma troca de tiros entre grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas acabou deixando a vítima ferida. O garoto foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça no Centro de Penedo.  

Ferido o menino foi encaminhado, primeiramente, a UPA de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Lá, ele passou por um procedimento cirúrgico, mas seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Hoje, o garoto não resistiu e entrou em óbito.

No momento em que foi baleado, Maycon Douglas estava sentado no banco traseiro de um veículo após acompanhar uma cavalgada na cidade. Os autores da troca de tiros já foram identificados pelo delegado Fernando Lustosa, responsável pela Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP). 

Já é NotíciaO adolescente foi atingido dentro de carro, em Penedo.

O adolescente foi atingido dentro de carro, em Penedo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos