Preso jovem acusado de assassinato no Santos Dumont

O Batalhão de Polícia de Guarda prendeu nesta sexta-feira, 1º de dezembro, um jovem com mandado de prisão em aberto pelo crime de assassinato. David Costa Marinho, de 19 anos, foi detido e assumiu que cometeu o crime para vingar um caso de estupro, ocorrido há cerca de dois anos no bairro do Santos Dumont. Preso, ele também teria comentado que não se arrepende do crime por se tratar de um estuprador.

Tráfico

Durante cumprimento do mandado de prisão, a polícia também prendeu um reeducando identificado como Samuel Severo Alves da Silva, de 24 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Ele e outras três pessoas estavam em uma residência no Santos Dumont, próximo ao Ceasa, quando a polícia chegou. Os três fugiram e ele foi detido para averiguação. Ao fazer uma varredura na residência, o BPGD descobriu uma sacola de cor preta, escondida em uma cisterna, contendo cocaína, maconha medicação tarja preta e uma balança de precisão.

David, que cumpre pena em sistema de liberdade vigiada com uso de tornozeleira, pelo crime de assalto, garante que a droga não lhe pertence.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos