Jovem é assassinado a tiros próximo à escola na Jatiúca

A Polícia também registrou um homicídio no Vale do Reginaldo, atrás de uma creche recém construída

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasJovem de morto foi morto em movimentada rua do bairro da Jatiúca

Jovem de morto foi morto em movimentada rua do bairro da Jatiúca

Mais uma tarde violenta em Maceió. Nesta quarta-feira, 6, a Polícia registrou dois homicídios na capital, sendo um deles na Rua Santa Fernanda, no bairro da Jatiúca.

Um rapaz de 20 anos, identificado como Paulo Matheus de Souza Gomes, foi surpreendido por criminosos e morto em uma calçada, ao lado de uma escola.

De acordo com o Sargento Robson, do 1º Batalhão (BPM), apesar da movimentação e do fato da vítima morar na rua onde ocorreu o crime, ninguém quis passar informações para a Polícia. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) chegou ao local logo após a PM.

Jorge Farias / Alagoas 24 Horas Paulo Matheus de Souza Gomes, foi surpreendido por criminosos e morto em uma calçada, ao lado de uma escola.

Paulo Matheus de Souza Gomes, foi surpreendido por criminosos e morto em uma calçada, ao lado de uma escola.

A polícia está apurando junto aos familiares, se a vítima tem antecedentes criminais ou ligações com ilícitos.

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasO crime atraiu a atenção de Populares
Jorge Farias / Alagoas 24 HorasPolícia Militar, IML e Perícia Oficial estiveram no local para os devidos procedimentos

Polícia Militar, IML e Perícia Oficial estiveram no local para os devidos procedimentos

Vale do Reginaldo

Também nesta quarta-feira, 6, policiais do 1º Batalhão (BPM) foram acionados, juntamente com o Samu, para uma ocorrência atrás de uma creche recém-construída, no Vale do Reginaldo.

A Polícia conta que ao chegar ao local, um matagal de difícil acesso, encontrou a vítima em óbito. O corpo é de um homem não identificado, assassinado com vários golpes de arma branca.

As primeiras informações que chegaram à imprensa dão conta que esse rapaz estaria fumando quando foi surpreendido pelos algozes e levado para o local do crime. Não há informações concretas sobre a motivação do crime. As imagens deste crime são muito fortes e não serão divulgadas em respeito ao leitor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos