Estudante é supostamente raptado por homens encapuzados na Praça da Faculdade

Arquivo PessoalAlisson Rodrigo Santos

Arquivo Pessoal

Atualizada às 11h00

Um estudante de administração e marketing está desaparecido desde o sábado (16) após voltar de um jogo de basquete com um amigo. Alisson Rodrigo Santos da Silva foi misteriosamente raptado por dois homens encapuzados enquanto transitava pela Praça da Faculdade, no Prado.

De acordo com Jaqueline da Silva, amiga do rapaz, os suspeitos estavam armados e teriam se identificados como “policiais”, apesar de não estarem uniformizados e nem utilizarem um carro plotado. Com isso, a dupla abordou a vítima e a coagiu a entrar em um veículo, uma Saveiro de cor e placa não anotada. O amigo dele, que não terá o nome revelado, nada sofreu.

“Até o momento a gente não tem mais notícias dele. Alisson é uma boa pessoa, ninguém da família sabe de nenhuma inimizade que possa ter levado a isso”, explica Jaqueline da Silva.

Familiares do estudante registraram um boletim de ocorrência ainda na tarde desse último domingo (17) na Central de Flagrantes. Até o momento, os parentes receberam uma suspeita de que um possível corpo, achado próximo a um riacho no Benedito Bentes na manhã desta segunda-feira (18), possa ser do jovem desaparecido.

Procurado pela equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas, a supervisão do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), não confirma a existência do achado de cadáver. Ainda assim a polícia disse estar em diligências na região para averiguar a denúncia.

Ainda assim, quem souber do paradeiro do Alisson, pode ligar para 082 99621-9620 ou 034 98817-7987.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos