Vinte e três LGBTs são assassinados em Alagoas em 2017

Arquivo pessoalReinaldo, transformado em Adrielly Reys

Reinaldo, transformado em Adrielly Reys

Vinte e três LGBTs foram assassinados em Alagoas no ano de 2017. Os dados foram compilados pelas entidades de defesa dos direitos dos homossexuais no Estado. A última vítima foi Reinaldo Oliveira, de 41 anos, que foi encontrado por uma vizinha dentro da sua residência com um corte profundo na região do pescoço. A vítima foi assassinada dentro do banheiro.

Reinaldo era um artista performático que chegou a fazer apresentações fora do país com a personagem Adrielly Reys. A vítima estava desaparecida há cerca de quatro dias quando uma vizinha, após ser alertada por um forte mau cheiro, decidir arrombar a residência da vítima e encontrá-la sem vida.

Não há, até o momento, nenhuma informação que leve à identificação do assassino – ou assassinos – ou sua motivação. O cadáver foi encontrado no último dia 31, numa residência no Conjunto Parque dos Caetés, no Complexo Benedito Bentes.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou obter informações sobre o andamento das investigações do crime junto à polícia judiciária, mas ainda não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos