Líder de bando que comercializava veículos clonados é preso pela PC

Delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. (Foto: Larissa Wilson)
Delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. (Foto: Larissa Wilson)

O líder do grupo responsável por comercializar veículos clonados, Sandro Rodrigues do Nascimento, o “Badilac”, de 41 anos, foi preso, na quinta-feira, 04, por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), durante sua festa de aniversário, que se realizava no Conjunto Cleto Marques Luz, Tabuleiro do Martins.

A prisão foi determinada pela 17ª Vara Criminal e os agentes da PC conseguiram localizar o acusado no Conjunto Cleto Marques durante o cumprimento de mandado. Sandro Rodrigues estava sendo investigado pela  DRFVC por comercializar veículos adulterados no Estado. Na operação, foram apreendidos seis veículos clonados, todos feitos sob a liderança de “Badilac”.

Dois integrantes do grupo de Sandro Rodrigues foram presos em outra oportunidade e cumprem pena no sistema prisional.

Segundo informações da PC, a prisão de Badilac ainda faz parte da  Operação “Caça Clone”, deflagrada em junho de 2017, com o objetivo de combater os crimes de roubo e adulteração de veículos no Estado. Na ocasião, nove veículos com sinais identificadores adulterados, também foram apreendidos.

“Todos os carros tirados de circulação contêm sinais identificadores adulterados, e com restrição de roubo, estão sendo apreendidos”, concluiu a delegada Maria Angelita, titular da DRFVC.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos