Após passar a noite festejando, homem é morto a tiros no Jacintinho

Reprodução / WhatsappHomem foi morto a tiros no Jacintinho

Homem foi morto a tiros no Jacintinho

Um homem, identificado como Adilson José da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo, 07, no bairro do Jacintinho. Informações da PM dão conta que ele teria passado a noite em uma festa, antes de ser vitimado com pelo menos seis disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Grota do Sossego, numa localidade conhecida como pista nova. Ninguém soube dizer quem ou quantas pessoas estariam envolvidas, nem as motivações que levaram à morte do homem.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que atendeu a ocorrência, os disparos – feitos de um revólver calibre 38 – atingiram a cabeça, as costas e as nádegas da vítima, que não tinha passagem pela polícia, mas que era usuário de drogas.

Os militares acreditam ainda que a rivalidade entre Grotas – já que a vítima morava na Grota do Rafael – possa ter motivado o homicídio.

Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídio da Capital (DHC) estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos