Empresário é vítima de bala perdida no Centro de Maceió

O atirador estava tentando fugir de um grupo, quando desferiu o tiro

Alagoas24horas / ArquivoHomem é assassinado ao lado da mãe na Praça do Pirulito

Um empresário identificado como Igor Pedro de França Santiago, de 26 anos, foi atingido – no peito – por uma bala perdida, disparada na manhã desta quinta-feira (11), na Praça do Pirulito, Centro de Maceió.  A Polícia Militar informou que o tiro teria sido efetuado durante uma perseguição a um homem acusado de estupro.

Tudo começou quando Luciano Laurentino da Silva,  foi atrás da ex-companheira, Jane Da Silva, que trabalha no Mercado, para tirar satisfações sobre uma acusação de estupro, envolvendo sua enteada.

O que Luciano não esperava era a reação dos amigos de Jane, que se revoltaram com a denúncia de estupro e tentaram fazer justiçamento. Luciano conseguiu correr pelas ruas do Centro e quando o grupo estava próximo de capturá-lo, desferiu o tiro, que acabou atingindo o empresário, que estava próximo.  “Durante a fuga, atirou para trás vindo a atingir o empresário que estava na rua e nada tinha a ver com a história”, narra um militar à reportagem do Alagoas 24 Horas.

Igor Pedro de França Santiago, de 26 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deve ser submetido à cirurgia. Já Luciano Laurentino foi preso imediatamente pelos militares da Radiopatrulha que realizavam rondas na região.

Sobre a acusação de estupro, a ex-companheira afirma que realizou Boletim de Ocorrência e o exame de conjunção carnal teria confirmado o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos