Menino de ‘O Sexto Sentido’ cresce e ressurge irreconhecível em série

Aos 29 anos, o ator ainda não revelou informações sobre o seu personagem

silicon-valley-haley-joel-osmentCom certeza você sabe quem é Haley Joel Osment. Embora o nome seja estranho para muitas pessoas – até mesmo aquelas que adoram cinema – o rosto dele quando criança está gravado na memória de todos que se espantaram com o suspense de ‘O Sexto Sentido’ (1999) ou se emocionaram com o futuro de ‘I.A. Inteligência Artificial’ (2001). A questão é que interpretando personagens icônicos nesses filmes no passado, o ator retornou aos holofotes da mídia aos 29 anos, depois um tempinho fora dos grandes radares. E esta irreconhecível.

Sua nova tentativa de retorno ocorreu na 11ª temporada de ‘Arquivo X’, que chega para o seu último ano este mês. Em foto divulgada pela revista “Entertainment Weekly”, Osment aparece com cabelos longos, completamente desgrenhados, em um perfil que nada lembra o fofo garoto que encantou o mundo. Até o momento, sabe-se que sua participação ocorrerá no 6º episódio da temporada. No entanto, o seu personagem ainda não foi revelado.

Após explodir com os dois filmes já citados, o promissor ator passou a fazer filmes de pouca expressão, ao mesmo tempo em que dublava personagens de games. Já a partir de 2013, sua carreira deu um pequeno ‘up’ com trabalhos nas séries ‘Alpha House’ e Silicon Valley. Já com o icônico ‘Arquivo X’ ele ganha mais uma chance para voltar ao jogo de forma definitiva.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos