Jonathan Azevedo termina namoro com Lellêzinha após três meses de relação

Ator anunciou relacionamento depois do fim da novela 'A Força do Querer', em outubro do ano passado

Reprodução / InstagramJonathan Azevedo termina namoro com Lellêzinha

Jonathan Azevedo termina namoro com Lellêzinha

Jonathan Azevedo está solteiro! Nesta sexta-feira (12), o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, anunciou que o ator, de novo visual para a série “Ilha de Ferro”, rompeu o namoro com Lellêzinha depois de três meses juntos. Conhecido pelo personagem Sabiá na novela “A Força do Querer”, o artista revelou o relacionamento em outubro, na festa de encerramento da trama de Glória Perez.

ATOR RECEBEU PRIMEIRO TROFÉU NO ‘MELHORES DO ANO’: ‘AMOR E PAZ’

No “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, onde surgiu com visual estiloso, o artista foi prestigiado pela cantora na premiação e se consagrou como Melhor Ator Revelação. “Eu queria entregar este prêmio pra minha mãe, pro meu pai. Esse prêmio é de vocês, que sem saber o que eu seria me escolheram. É deste Brasil multicolor, que não tem cor, não tem sexo, tem sim amor e paz”, declarou. Ao “Encontro”, ele agradeceu a boa fase na carreira aos pais adotivos: “Estou vivendo tantas coisas incríveis por causa do Sabiá. É isso: mostrar o lado bom e o amor que a gente carrega dentro da gente. Novamente quero agradecer aos meus pais que me adotaram e confiaram que eu poderia ser algo melhor nesse mundo. Acredite nos seus sonhos e não deixe essa chama se apagar dentro de vocês. Acho que já ganhei o prêmio de poder viver, demonstrar quanto o ser humano tem uma probabilidade de mudar e ganhar seu mundo”.

Reprodução / InstagramJonathan Azevedo termina namoro com Lellêzinha

Jonathan Azevedo termina namoro com Lellêzinha

JONATHAN SE INSPIRA EM SABOTAGE: ‘CARA COM ATITUDE’

Talentoso, o ex-parceiro de cena de Carla Diaz já havia comentado que sua maior inspiração é o rapper Sabotage: “Eu tinha uns 12, 13 anos e vi o Sabotage aqui com o Paulo Miklos. Quando eu vi aquele cara com aquela atitude eu falei: Caramba, eu quero ser igual a esse cara. Eu vi as filosofias de vida na música dele e fui me inspirando. Vou para o teatro porque eu quero fazer o filme desse cara. Se tem um filme que eu quero fazer é o filme desse cara. Eu estudei para quando chegar o filme do Sabotage eu não deixar de fazer.”

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos