PAM Salgadinho retoma atendimento com grande procura de usuários

O PAM Salgadinho retomou as atividades normalmente nesta segunda-feira (16). Após quase um mês em reforma, o atendimento foi retomado desde as primeiras horas de hoje e muitas pessoas se já encontravam no local. A previsão inicial era que a unidade reabrisse no dia 5 de janeiro, mas a prefeitura pediu prazo maior para concluir as obras devido a problemas técnicos. No total, foram reformadas a recepção geral, arquivo central e farmácia, além de toda instalação elétrica e os telhados.

Os atendimentos que estavam agendados no período de reestruturação foram direcionados para outras unidades médicas para que não houvesse prejuízos para os usuários.

João Urtiga / Alagoas 24 HorasAposentada Maria de Lourdes

Aposentada Maria de Lourdes

Dona Maria de Lurdes, de 64 anos e aposentada, elogiou o atendimento da unidade no primeiro dia após o fim das reformas. “Ainda não andei por todas as dependências, mas meu atendimento foi muito bom, muito melhor do que da última vez”, disse.

A diretora-médica Marluce Rezende disse que todo o atendimento já foi normalizado e destacou trabalho da imprensa no processo.

“Aconteceu tudo da melhor forma possível, como planejamos, desde toda a reforma que deixou o local muito confortável para os pacientes, até a retomada dos atendimentos. A imprensa nos ajudou muito a divulgar as datas e isso foi muito importante também”, afirmou.

João Urtiga / Alagoas 24 HorasDiretora médica do Pam Salgadinho, Marluce Rezende

Diretora médica do PAM Salgadinho, Marluce Rezende

Rezende também lembrou que as pessoas devem se informar mais antes de procurar a unidade do Pan Salgadinho para atendimento. “Muita gente vem aqui sem consulta marcada esperando resolver tudo e acabam saindo insatisfeitas. Existem as instruções que devem ser seguidas para que todos consigam ser atendidos da forma mais justa”, concluiu.

A pessoa que deseja ser atendida no Pan Salgadinho deve fazer o agendamento na unidade de saúde de sua cidade de origem, e então apresentar a regulação no horário e local da consulta. Após atendido, o paciente tem 90 dias para agendar o retorno.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos