PC descobre galpão que servia da base para desmanche de carretas e cargas em Maceió

Uma operação da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pela delegada Maria Angelita com o apoio da equipe da delegada Ana Luíza Nogueira, da Diretoria de Polícia da Capital, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de três carretas e cargas na manhã desta sexta-feira (2) na Via Expressa. Apenas um dos veículos possui valor de mercado de R$ 500 mil e teria sido comercializada por R$ 40 mil. Segundo a PC, os veículos eram roubados em rodovias alagoanas, levados para este galpão na Via Expressa e posteriormente clonados e revendidos.

As cargas também eram fracionadas e comercializadas junto a comerciantes de Alagoas e estados vizinhos. O bando é formado por suspeitos de Alagoas, São Paulo e Minas Gerais. Segundo a delegada Maria Angelita, o bando estava sendo monitorado há cerca de 15 dias, culminando com a prisão de hoje.

Três carretas foram apreendidas no galpão, sendo que uma delas já foi localizado o boletim de ocorrência do roubo ocorrido na BR 316, em Pilar, esta semana. Os veículos e as cargas serão encaminhados para a Delegacia de Roubo de Cargas, no Tabuleiro.

Os presos foram identificados como José Antonio da Silva Santos, 31, e Arnaldo dos Santos Sabino, 41, ambos alagoanos, Eder Pereira de Lima, 34, natural de São Paulo, e Fernando Lucas Lima, 48, de Minas Gerais, com prisões em Santa Catarina e São Paulo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos