Motorista encontrado baleado morre após sofrer parada cardiorrespiratória

ReproduçãoJosé Walmir faleceu na noite desta sexta-feira (02)

José Walmir faleceu na noite desta sexta-feira (02)

José Walmir da Silva Calado, motorista por um aplicativo de celular, morreu na noite desta sexta-feira (02) após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado há quatro dias.

Calado havia desaparecido no último dia 28, sendo encontrado dois dias depois em uma localidade chamada de Matinha da Tabela, em Marechal Deodoro, 30 quilômetros distante de Maceió. Foi constatado que o motorista havia sido atingido por tiros na cabeça e no braço. No momento em que foi encontrado, o motorista estava consciente, foi entubado e socorrido até o HGE, onde foi submetido à tomografia e procedimento cirúrgico.

Amigos e familiares esperavam que os procedimentos médicos pudessem reverter o quadro, mas infelizmente, José Walmir não resistiu.

Investigação

O delegado Alcides Andrade, do 10º Distrito Policial da Capital, responsável pela investigação do caso afirmou na última terça-feira (30), que nenhuma linha de investigação foi descartada. Na ocasião, o delegado falou também que uma possível perícia no carro, que ainda está desaparecido, poderia ser determinante para resolução do caso.

Leia Também:

Motorista desaparecido é encontrado vivo e baleado na cabeça

“Nenhuma hipótese está descartada”, diz delegado sobre caso de motorista de aplicativo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos