Tiroteio em Palmeira: um grave e outro estável na UE do Agreste

Cortesiapalmeira3

Duas vítimas da tentativa de chacina registrada nessa quinta-feira (8), dentro de um bar no Loteamento Recanto do Sabiá, em Palmeira dos Índios, seguem internadas na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com a assessoria da UEA, as vítimas deram entrada por volta das 19h30. José Josivânio Leite da Silva, 18, foi submetido à cirurgia e segue internado na UTI  em estado grave. Já Adriano Alvino de Macêdo, 30, também foi submetido a procedimento e seu quadro geral é considerado estável.

Corpos de outras duas vítimas deram entrada no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. As vítimas foram identificadas como Luiz Belo Feitosa, 16 anos, e Kalliu Moura Nascimento, 17. Uma terceira vítima morreu na UPA de Palmeira dos Índios, mas sua identidade não foi confirmada oficialmente.

As motivações para os crimes ou como se deu a dinâmica do atentado ainda não foram repassadas à imprensa. Militares do 10º BPM, além de agentes da Polícia Civil, estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

Relembre o caso

Tiroteio em bar deixa três mortos e um ferido em Palmeira dos Índios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos