Marina Ruy Barbosa fala sobre vale-night, nudes e dieta no casamento

Reprodução / Instagram'Não tenho motivo para ser ciumenta!', garantiu Marina Ruy Barbosa

Vale mandar nudes para o marido? Vale-night durante o casamento está liberado? Marina Ruy Barbosa, que está fazendo sucesso por viver a personagem Amália em “Deus Salve o Rei”, encarou estas e outras perguntas ao topar participar do desafio do “Vale ou Não Vale” do nosso Entreviiish, quadro que já contou com a participação de artistas como Juliana Paes, Isis Valverde, Sabrina Sato, Luan Santana e mais.

Atriz toparia encara dieta do marido: ‘Muito melhor que a minha’
Casada com o empresário Xandy Negrão há pouco mais de quatro meses, Marina – que diversas vezes fugiu da dieta durante sua viagem a Paris – diz que não teria problema em entrar na mesma rotina de alimentação do marido, pelo contrário: ‘Eu acabo comendo muito mais besteira, então valeria super encarar a mesma dieta dele. A dele é muito melhor que a minha’, garantiu a atriz.

Atriz encara duas horas de preparação para viver Amália na TV
Sempre fazendo sucesso com seus looks e cliques nas redes sociais, Marina contou que passa cerca de duas horas na sala de caracterização do Projac para dar vida à plebeia Amália na trama das 19h: “A gente demora mais ou menos uma hora e meia para arrumar o cabelo porque eu uso quatro tiras de aplique e até trançar todo o cabelo…”, explicou a atriz. A ruiva revelou, ainda, que a parte mais demorada da caracterização não se deve a maquiagem ou o cuidado com os cabelos, mas sim com o figurino “E mais ou menos meia hora para vestir o figurino que é todo trançado na frente”, acrescentou Marina, que optou por Carnaval mais tranquilo e viajou com o marido para o interior durante a folia.

Relação com Xandy é livre de ciúmes: ‘Minha melhor versão’
Após arrancar elogios do público ao lançar o livro Inspirações Marina afirmou, em entrevista recente, que a relação com Xandy é bastante livre de ciúmes: “Eu era bem ciumenta, mas acho que têm pessoas que tiram o melhor de você, e outras, o pior. Sinto que, com Xandinho, eu sou a minha melhor versão. Ele me dá paz, segurança. Então, mesmo na correria, isso me tranquiliza. É um relacionamento de muita confiança. Não tenho motivo para ser ciumenta”, garantiu.

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos