Mototaxista desaparece após deixar passageiro no Barro Duro

DivulgaçãoMototaxista desapareceu na terça-feira (6)

Mototaxista desapareceu na terça-feira (6)

Familiares do mototaxista Genaldo Silva dos Santos, conhecido como Naldo, 34 anos, residente na Rua Bela Vista no bairro do Jacintinho, estão desesperados por informações que levem ao seu paradeiro. A esposa de Genaldo, Juliana dos Santos, procurou a imprensa nesta quarta-feira, 7, para informar que ele desapareceu ontem pela manhã e foi visto pela última vez nas proximidades de uma escola particular, localizada na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro.

Ainda segundo a esposa do desaparecido, ele não costuma se ausentar de casa por muito tempo e sempre leva e apanha o filho na escola. No entanto, ontem, ele não foi buscar a criança. Somente após esse fato é que a família se deu conta de que teria ocorrido algo.

Juliana e a irmã de Genaldo já registraram o desaparecimento na Polícia Civil e apelam que o caso seja investigado o mais rápido possível.

Câmeras de segurança localizadas nas imediações da escola citada podem ter registrado o momento em que ele deixou um passageiro no local. Tais imagens podem ajudar a entende o que aconteceu com Genaldo.

A família lembra que a motocicleta de Genaldo é uma Bros de cor preta e placa: NML 9563. Quem tiver informações que possam ajudar a família a encontrar o mototaxista pode entrar em contato através do Disque Denúncia: 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos