SSP divulga imagens de um flagrante de tráfico no Corredor Vera Arruda

Videomonitoramento flagrou um casal traficando na Jatiúca e um homem armado no Trapiche

Reprodução/SSPFlagrante de tráfico no Corredor Vera Arruda

Flagrante de tráfico no Corredor Vera Arruda

Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) flagraram um casal traficando drogas em plena luz do dia, no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira, 14, mas as prisões foram efetuadas sexta-feira da semana passada (9), assim que a polícia recebeu informes da equipe de monitoramento eletrônico.

A equipe da Ronda no Bairro, com reforço de equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam um casal com drogas e uma arma de fogo. José Paulo da Silva, de 25 anos, e Mayara Correia de Oliveira, de 23 anos, estavam com R$ 52 em espécie e 13,1 gramas de crack. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para ser autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Reprodução/SSPFlagrante de tráfico no Corredor Vera Arruda

Flagrante de tráfico no Corredor Vera Arruda

Z. FINAL

Homem armado no Trapiche

Também com a ajuda do videomonitoramento da SSP, policiais militares flagraram um homem andando pelas ruas do conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche da Barra, exibindo um revólver. O fato ocorreu na segunda-feira (12). Equipes do BPTran foram acionadas e realizaram buscas pelo local a fim de prender o suspeito.

Moradores da região informaram os militares que viram quando o indivíduo colocou o revólver dentro de um balde de ração, em um estabelecimento comercial. Depois disto, o suspeito fugiu.

O revólver calibre 38 foi apreendido e encaminhado ao 3º Distrito Policial, na Ponta Grossa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos