Casal com criança é detido praticando assaltos em Campo Alegre

AlagoasWeb/Arquivopreso

Um casal – que estava com uma criança de 1 ano e três meses – foi detido, na noite de terça-feira, 13, após realizar diversos assaltos no centro e em povoados da cidade de Campo Alegre.

Conforme dados policiais, os militares do Grupamento de Polícia Militar de Campo Alegre receberam a informação de que o casal com uma criança estava realizando assaltos pela região e que após o último roubo fugiu sentido Limoeiro de Anadia.

Os policiais do GPM, com o apoio da 1ª Companhia Independente e 3º BPM, realizaram buscas pela cidade até que conseguiram encontrá-los no Povoado Cadoz no momento em que tentavam assaltar um posto de combustível.

Ao perceber a presença da PM, o jovem de 18 anos, Antônio Marinho da Silva Filho, fugiu por uma estradas vicinais, mas acabou preso. Antônio Marinho estava acompanhado da mulher, uma adolescente de 17 anos, e a filha, uma crianças de um ano e três meses. Com eles, a polícia apreendeu uma motocicleta com queixa de roubo.

O casal foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados por roubo majorado e receptação de veículo roubado. Já a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos