TRT/AL recebe até 16/04 pedidos de inclusão de processos na pauta da Semana de Conciliação

TRT/ALTRT/AL

A Justiça do Trabalho já iniciou os preparativos para a IV Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, que será realizada no período de 21 a 25 de maio de 2018. A Coordenadoria de Conciliação do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) definiu que o dia 16 de abril será a data limite para que as partes solicitem a   inclusão dos processos em pauta de audiência.

A solicitação poderá ser feita por mensagem enviada para o e-mail conciliar@trt19.jus.br, pelo telefone 2121-8309 ou pessoalmente na sede da Coordenadoria de Conciliação, localizada no edifício anexo ao Fórum Pontes de Miranda, Avenida da Paz, nº 2076, Centro.

A coordenadora de conciliação do TRT/AL, Aída Rachel Tavares Cavalcanti, destaca que,  no momento da solicitação de inclusão na pauta de audiência, é necessário informar o número do processo, os nomes, telefones, e-mails e endereços das partes e dos advogados.

A Semana Nacional de Conciliação Trabalhista é um evento promovido anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho, em parceria com os 24 Regionais Trabalhistas do país. Sua finalidade é conscientizar e mobilizar a sociedade para a ideia de que a conciliação consiste em uma possibilidade viável e eficiente de solução de litígios.

Fonte: Ascom / TRT/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos