Mulher é agredida após se recusar a sair da casa do ex-namorado

Alagoas 24 Horas/ArquivoPoliciais e agentes penitenciários prestaram queixa na Central de Flagrantes

Uma mulher de 33 anos foi agredida após se recusar a deixar o apartamento do ex-namorado, localizado no bairro da Chã da Jaqueira. A vítima alegou não ter para onde ir. O término do relacionamento foi traumático, com direito a registro policial.

O caso foi registrado nesse domingo (1º), quando o agressor acionou a polícia para informar que sua ex-namorada estava em seu apartamento e se recusava a deixar o local. O proprietário do imóvel, um homem de 32 anos, não contava que ele acabaria preso.

Uma guarnição do 4º BPM foi deslocada ao apartamento e encontrou a vítima, que afirmou que morava só quando o então namorado a convidou para morar com ele e que após o término do relacionamento teria exigido que ela deixasse o local. Como não teria para onde ir, a mulher se recusou a fazê-lo.

Ainda segundo a versão apresentada pela vítima, ela teria sido agredida pelo ex. O ex-casal foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde o dono do apartamento foi autuado por lesão corporal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos