Mototaxista é agredido por casal durante roubo

reproduçãoIlustração

Ilustração

Um mototaxista foi vítima de um casal que teria se apresentado como clientes neste domingo, dia 1º, no bairro Santa Esmeraldo, em Arapiraca, no agreste alagoano. A vítima informou à polícia que estava fazendo uma corrida quando no meio do caminho sofreu a agressão e recebeu voz de assalto.

De acordo com o relatório do 3º BPM, a vítima, que não foi identificada, mas de 57 anos, teria destacado à polícia que após fazer uma corrida para um casal recebeu voz de assalto. Na ocasião ele teria sido agredido por golpes proferidos por capacetes, chutes e socos.

As informações do relatório dão conta ainda que a vítima teria jogado a chave de sua motocicleta em cima de uma residência, mas os acusados ainda teria levado um aparelho de telefonia móvel e R$ 96, em espécie.

É do relatório a informação de que ao avistar a guarnição, foragiram do local. Mas, José Carlos dos Santos, 24 anos, teria sido preso próximo de uma fabrica de doces e uma adolescente, de apenas 16 anos, foi apreendida próximo a uns galpões abandonados.

De acordo com o relatório, a adolescente teria entregue à polícia a quantia em dinheiro levada, porém o aparelho telefônico não foi localizado.

Os acusados foram conduzidos para a Central de Polícia. Onde permanecem a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos